28/12/2015 às 09h19min - Atualizada em 28/12/2015 às 09h19min

Homem é baleado após tentar acertar policiais com foice em Nova Andradina

Polícia foi acionada porque homem agredia a esposa

- Mídia Max

Embriagado, homem de 46 anos foi baleado na noite de sábado (26) após tentar acertar policiais com foice em Nova Andradina, a quilômetros da Capital. As informações são do site local Jornal da Nova.

A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica, onde  Sandro Estevão da Silva de 46 anos, estaria agredindo a esposa de 28 anos. No local, os policiais notaram que Sandro estava muito nervoso, agressivo e com sinais de embriaguez, quebrando as coisas dentro de sua residência, com a vítima no local.

Em conversa com o agressor, os policiais pediam que ele abrisse a porta para que a vítima pudesse sair, ordem negada pelo acusado. Em momento de distração do agressor, a mulher conseguiu abrir a porta e sair, mas  Sandro continuou dentro da casa.

De repente ele saiu com um facão nas mãos em direção aos policiais e foi alvejado com um tiro no braço esquerdo. Sandro voltou para o interior da casa e se apossou de uma foice. Com a porta fechada, ele foi em direção a outro policial pela janela, onde acabou sendo atingido por um tiro no punho esquerdo, sendo assim, dominado.

Ferido, ele foi socorrido pelos Bombeiros até ao Hospital Regional, após ser medicado será encaminhado a Delegacia de Polícia, onde prestará esclarecimentos. A ocorrência foi registrada como violência doméstica e resistência.


Link
Notícias Relacionadas »