A Prefeitura Municipal de Fátima do Sul divulgou nesta segunda-feira(28) a programação de Réveillon. A programação será na Orla de Fátima do Sul, onde acontece o Show da Virada, tendo como atrações as Duplas Pepe & Nenen e Eveline & Diego.
Mas o que chama atenção, é que mesmo em “crise”, o Prefeito Júnior Vasconcelos (PSDB), resolve contratar no valor de R$ 35.100,00 (Trinta e Cinco mil e cem reais), a empresa VENANCIO E MANFRE LTDA – ME, especializada para a prestação de serviço e organização do Réveillon em Fátima do Sul.
O que intriga a população e servidores públicos de Fátima do Sul, é que no dia 28 de julho de 2015, o Decreto Municipal n. 062, de 27 de julho de 2015, que “dispõe sobre a adoção de medidas de equilíbrio financeiro”, cortou despesas com a folha salarial e suspendeu férias de servidores.
O edital publicado na véspera do Natal, dia 24 de dezembro, não trás especificado se houve gastos com as atrações e também sobre os gastos com a queima de fogos, já anunciados para a noite do dia 31.
O Prefeito Municipal de Vicentina, Hélio Toshiiti Sato (PR), cidade vizinha e distante a 7 km de Fátima do Sul, anunciou que não haverá Show da Virada e nem a a confecção dos calendários para o ano de 2016, devido a crise financeira que vem assolando vários municípios do Estado.