Weslley Henrique Ferreira, 21 anos, levou quatro tiros ao reagir a abordagem policial depois de tentar matar inimigo, por volta das 20h de ontem, na Rua Flórida, no Jardim Tarumã, em Campo Grande.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, uma jovem, de 24 anos, e o marido, de 20, estavam em frente à casa onde moram quando Weslley e um comparsa chegaram, de motocicleta. Weslley teria descido com revólver 357 e atirado duas vezes contra o jovem, de 20 anos, com quem tem desentendimento. O motivo da briga entre eles não foi divulgado.
A vítima correu, conseguiu desviar dos tiros e fugiu saltando muros. Weslley havia invadido a casa e saía quando um policial militar – de folga, o surpreendeu. Segundo apurado pela polícia, o militar foi ao local depois de ouvir os disparos e, ao se apresentar na abordagem, foi surpreendido com um tiro, não foi atingido, mas revidou ao atentado.
Wesley levou dois tiros no tórax, um no braço esquerdo e outro no glúteo. Ele está internado sob escolta policial na Santa Casa, aguardando cirurgia, segundo a assessoria de imprensa do hospital. O comparsa dele fugiu na motocicleta.