29/12/2015 às 14h17min - Atualizada em 29/12/2015 às 14h17min

Detran/MS ficará responsável por guinchamento de veículos apreendidos

Terceirizadas só farão o serviço com cadastramento prévio

- Mídia Max

Conforme portaria publicada no Diário Oficial desta terça-feira (29), o Dentran/MS (Departamento Estadual de Trânsito) ficará responsável pelo guinchamento de veículos a serem levados ao pátio do órgão. O serviço também poderá ser feito porterceirizadas, desde que essas estejam devidamente cadastradas.

“Os serviços de guinchamento para recolhimento, remoção de veículos por apreensão, retenção, recolhimento nos pátios do DETRAN/MS, existentes no Estado de Mato Grosso do Sul, serão feitos por guinchos próprios do Estado de Mato Grosso do Sul ou empresas previamente credenciadas pelo DETRAN/MS, nos termos da legislação aplicável e desta Portaria”, diz a publicação.

A autorização para o serviço de guinchamento dos veículos recolhidos aos pátios, será concedida às empresas através do Termo de Credenciamento e as empresas interessadas no guinchamento e transporte dos veículos recolhidos aos depósitos do Detran, deverão instruir o processo mediante apresentação dos documentos relativos às suas matrizes e filiais, quando forem os casos.


Link
Notícias Relacionadas »