30/12/2015 às 13h54min - Atualizada em 30/12/2015 às 13h54min

Durante interrogatório, homem preso com revólver é flagrado com R$ 90 mil em Fátima do Sul

Jose Ricardo Montoro Novo 41 anos, foi preso por porte ilegal de arma na noite de terça-feira (29), em Fátima do Sul. Segundo o registro, Policiais foram acionados para averiguarem uma mulher em atitude suspeita pela Rua Marechal Rondon e que estava hospedada no Paraíso Hotel.

A prisão ocorreu após a mulher ser abordada na rua e ser convidada pela Polícia a se dirigir até o local onde estaria hospedada. No hotel foi constatado que estava em companhia de uma homem de 41 anos, o qual havia realizado o registro na recepção do referido Hotel, com data de entrada no dia 19 de dezembro.

Em buscas no interior do quarto número 07 do hotel, foi encontrado envolvido em um pedaço de pano, embaixo da cama, uma arma de fogo, tipo revólver, calibre .38 oxidado, cano de 2 polegadas, descarregado, bem como 18 munições do mesmo calibre

Na delegacia, durante averiguação, o homem se mostrou nervoso e apreensivo com a mala que portava. Com isso os policias vistoriaram a bolsa, momento em que encontraram R$ 90 mil, em dinheiro.

Sobre a quantia, a mulher alegou que seria fruto do trabalho do casal, com a venda de artesanato. O acusado foi detido para as devidas providências.


Link
Notícias Relacionadas »