12/01/2016 às 08h52min - Atualizada em 12/01/2016 às 08h52min

Após eleição e ação judicial, Presidente abandona associação do bairros Tatiane e Katira em Fátima do Sul

Moradores os bairros Jardim Tatiane e Katira de Fátima do Sul estão revoltados

Moradores os bairros Jardim Tatiane e Katira de Fátima do Sul estão revoltados com o impasse gerado, logo após a realização da eleição para a nova diretoria da Associação.

O FÁTIMAEMDIA recebeu a denúncia onde se encontra a sede da Associação encontra-se em situação de abandonado, onde o mato ultrapassa mais de um metro de altura e serve como abrigos para animais peçonhentos, mosquitos e outros, deixando moradores preocupados com descaso, por parte da atual Presidente.

Logo após a eleição realizada no dia 13 de setembro de 2015, o Presidente da Associação de Moradores, Ivanilton Bandeira da Silveira, popular Manito, publicou uma Resolução suspendendo os efeitos da eleição, sob a alegação de suspeita de fraude, dando inicio a disputa Judicial.

O caso das eleições da Associação foi levado ao Ministério Público de Fátima do Sul, que deve se manifestar nos próximos dias.

Na eleição realizada a chapa encabeçada pelo Professor Carlinhos venceu com uma diferença significativa de votos, 445 votos contra 223 da chapa 1.

Lamentável o descaso com nossa Associação. Um verdadeiro matagal. Nos primeiros dias após a eleição, o Professor Carlinhos ainda realizou alguns trabalhos no local, como limpeza de terreno, construção de muro, porém foi impedido de continuar o trabalho, após a resolução do Presidente Ivanilton Bandeira da Silveira, popular Manito, e da ação que tramita na Justiça.



Link
Notícias Relacionadas »
Fátima em Dia Publicidade 1200x90