15/01/2016 às 09h39min - Atualizada em 15/01/2016 às 09h39min

Comerciante é preso em MS com 460 litros de combustíveis furtados

- G1

Um comerciante de 22 anos foi preso na noite dessa quinta-feira (14), em Campo Grande, com 460 litros de combustíveis furtados. De acordo com a delegada Priscilla Anuda Quarti, o rapaz disse que era a primeira vez que comprava o produto e que a intenção era revender.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) flagrou o rapaz com diversos galões com gasolina e óleo diesel na carroceria de uma caminhonete, nas proximidades de uma distribuidora de combustíveis, no bairro Nova Campo Grande.

O jovem disse aos policiais que havia comprado os produtos de dois homens desconhecidos e que havia sido o pai dele quem havia entrado em contato, combinado preços e local. Falou ainda que o pai havia lhe entregue o dinheiro contado para pagamento, sendo R$ 2,80 por litro de gasolina e R$ 2,30 por litro de óleo diesel.

Conforme o registro policial, o suspeito também contou que assim que chegou ao local combinado os dois homens foram até ele, pearam o dinheiro, foram para trás de caminhões e voltaram com os galões.

O rapaz disse ainda aos militares que sabia que os combustíveis eram furtados, que 'tentava a sorte' para conseguir preço melhor pelo produto. De acordo com a delegada, ele não é dono de posto de combustíveis.

Foram apreendidos 380 litros de gasolina e 80 de óleo diesel. A polícia fez rondas pela região, mas nenhum suspeito de ser fornecedor do produto foi encontrado.

O jovem foi autuado em flagrante por receptação e ainda por comercializar, fornecer e transportar produto ou substância perigosa à saúde humana ou ao meio ambiente.

O pai do rapaz, de 45 anos, não foi localizado. Ele será intimado para prestar esclarecimentos. O suspeito será encaminhado para audiência de custódia, onde será definido se ele irá ficar preso.


Link
Notícias Relacionadas »
Fátima em Dia Publicidade 1200x90