02/02/2016 às 16h25min - Atualizada em 02/02/2016 às 16h25min

Mulher é detida ao ser flagrada embriagada e com filho de um ano e quatro meses

Uma indígena de 35 anos, foi detida na madrugada desta terça-feira (02), ao ser flagrada embriagada e com o filho de um ano e quatro meses na rua Sthefano de Luca no Parque Nova Dourados.

De acordo com a ocorrência policial, por volta de 01h ela foi flagrada pelo local completamente embriagada e com a criança.

A indígena foi detida encaminhada para a delegacia, ouvida e liberada. A mulher irá responder por maus tratos.

Caso recente

Na quinta-feira passada (28/1), um caso parecido ocorreu na Reserva Indígena de Dourados. Na ocasião, o pai deixou a menina recém-nascida de apenas 15 dias de vida abandonada numa estrada da aldeia Bororó. Segundo o Conselho Tutelar, populares teriam visto quando o pai que estaria visivelmente alcoolizado deixou a criança no local.

O bebê estava enrolado num pano e teve o rosto coberto por formigas. Pessoas da comunidade viram a menina, a recolheram e a levaram para um posto de saúde da aldeia.

Segundo o órgão, a suspeita é de que além de abandonar a criança, o pai também tenha espancado a mãe dela. Ele teria ido para casa e agredido a mulher durante a madrugada. Isso foi descoberto depois que a mãe, com sinais de espancamento, também foi internada no Hospital da Missão na sexta-feira.

Após o registro da ocorrência, a Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do crime.


Link
Notícias Relacionadas »