03/02/2016 às 13h12min - Atualizada em 03/02/2016 às 13h12min

Assaltante atira em comerciante, rouba carro e faz mulher refém no semáforo em Dourados

- DOURADOS AGORA
Comerciante mostra local onde colega foi baleado em frente banca no camelódromo da Rua João Rosa Góes foto - DOURADOSAGORA

Um comerciante de 45 anos foi baleado, por volta das 7h30 de hoje, durante tentativa de assalto em frente ao box no camelódromo localizado no centro de Dourados. Segundo informado ao DouradosAgora, o homem identificado pelos colegas como Valdomiro do Amaral estava trabalhando no local, quando foi rendido por um assaltante que chegou numa motocicleta juntamente com um comparsa.

Ele anunciou o assalto e, de acordo com outros camelôs que estavam perto, queria a corrente de ouro do comerciante, que reagiu ao assalto e entrou em luta com o assaltante. O comerciante foi baleado e, conforme testemunhas, aparentemente teria sido atingido no abdome e rosto.

Colegas da vítima levaram Valdomiro para o Hospital do Coração que fica a cerca de 100 metros do pequeno camelódromo localizado na esquina da Avenida Weimar Gonçalves Torres com a Rua João Rosa Góes, em frente a uma escola de Ensino Fundamental da rede particular.

 
Local onde comerciante foi baleado, esta manhã, no camelódromo em Douradosfoto - DOURADOSAGORA

Local onde comerciante foi baleado, esta manhã, no camelódromo em Douradosfoto - DOURADOSAGORA

Local onde comerciante foi baleado, esta manhã, no camelódromo em Dourados
foto - DOURADOSAGORA

Segundo informado ao Jornal DouradosAgora, após atirar contra o comerciante, o assaltante tomou em assalto um carro com placas de Itaporã. A condutora, que tinha parado na rotatória, na Weimar com João Rosa Góes, foi rendida e levada juntamente com o Ford Fiesta. Ela e o carro foram deixados na região do Grande Cachoeirinha.

A Polícia Militar segue em buscas para prender a dupla de assaltantes, naquelas imediações. Conforme informações preliminares, o estado do comerciante é estável. Ele será transferido para outra unidade hospitalar, em Dourados, onde passará por cirurgia. (*)

O DouradosAgora esteve no local, acompanhando a movimentação da polícia. Os camelôs fecharam as lojas, após a tentativa de latrocínio.

A polícia incentiva denúncias, pelos telefones: 190 (Polícia Militar); Polícia Rodoviária Federal (191); 3411.8080 (SIG); 3425.1082 (DOF); 3410.4800 (Defron); 3410.1700 e 3420.1757 (Polícia Federal); 3411.8060 (Polícia Civil - 1º Distrito Policial); 3424.6911 e 3424.5633 (Polícia Civil, 2º Distrito Policial) e 199 (Guarda Municipal).

(*) Acréscimo de informação

Polícia Militar foi acionada pelos camelôs com bancas localizadas na Rua João Rosa Góes, em frente escola no centro de Dourados  foto -  DOURADOSAGORA

Polícia Militar foi acionada pelos camelôs com bancas localizadas na Rua João Rosa Góes, em frente escola no centro de Dourados foto - DOURADOSAGORA

Polícia Militar foi acionada pelos camelôs com bancas localizadas na Rua João Rosa Góes, em frente escola no centro de Dourados
foto - DOURADOSAGORA

Link
Notícias Relacionadas »