05/02/2016 às 09h28min - Atualizada em 05/02/2016 às 09h28min

Jovem cai da moto ao desviar de buraco e é socorrida em estado grave

Jovem foi socorrida com ferimentos graves

- Midiamax

Na manhã desta sexta-feira (5), Tamires Moreira dos Santos, de 25 anos, ficou em estado grave após sofrer acidente de trânsito na Avenida dos Cafezais, região do Jockey Club de Campo Grande, ao sul da cidade. A jovem teria tentado desviar de um buraco, mas acabou sofrendo queda e foi socorrida com graves ferimentos.

Segundo testemunhas, Tamires seguia pela Avenida dos Cafezais na Honda Titan prata, placa JZS-9480 de Campo Grande (MS), com outra mulher na garupa, sentido ao Jardim Canguru. A motociclista não conseguiu desviar de um buraco, caiu e a motocicleta desgovernada ainda percorreu aproximadamente 20 metros, colidindo nas grades do Jockey Club.

A jovem foi socorrida em estado grave. Não há informação sobre o estado de saúde ou identificação da passageira. O motociclista Leonardo Rosa Chaves, também de 25 anos, contou ao Jornal Midiamax que passa pela avenida diariamente e, na última semana, também sofreu uma queda por conta dos buracos.

Segundo o motociclista, ele seguia pela Avenida dos Cafezais com a mulher, que está grávida, e os dois acabaram sofrendo queda após passarem por um buraco. No entanto, eles sofreram apenas ferimentos leves.


Link
Notícias Relacionadas »