05/02/2016 às 14h21min - Atualizada em 05/02/2016 às 14h21min

Corinthians acusa SP de tentar atravessar compra de zagueiro paraguaio

O diretor de futebol adjunto do Corinthians, Eduardo Ferreira, acusou o São Paulo de tentar atravessar o acerto com Fabián Balbuena, do Libertad-PAR. Entretanto, Ferreira em sua manifestação também ratificou o acerto entre os clubes. Ele agradeceu a postura do atleta. 

"Estranhamente, a gente vinha conversando há uma semana e logo acertado toda a parte com o jogador. Quem está no futebol há muitos anos fala que estava se estendendo demais o acerto. Estranhamente, depois que saiu na imprensa pelo clube de lá e confirmei aqui, apareceu o São Paulo no meio", declarou Ferreira. 

"Queria agradecer muito o empresário e principalmente o atleta que sequer ouviu, sequer manifestou para tentar algo a mais São Paulo para depois jogar o valor para a gente. Meu agradecimento ao homem de verdade Balbuena por tudo que aconteceu nos últimos dias", complementou, para depois fazer críticas ao rival. 

"É triste um clube desse tamanho, não grande como Corinthians, mas também, tentar fazer esse tipo de negociação já sabendo que estaria tudo concretizado. Mas não tem nada a ver com o Libertad, que vem tratando com a gente. (A demora) é coisa deles e dificuldade nos pagamentos. Sim, chegou a haver um leilão", protestou Edu Ferreira. 

De acordo com o dirigente, a entrada do São Paulo nas conversas não teria mudado os termos acordados: 100% pela compra dos direitos econômicos de Balbuena por cerca de R$ 6 milhões. 


Link
Notícias Relacionadas »