14/02/2016 às 20h59min - Atualizada em 14/02/2016 às 20h59min

Depois de troca de tiros, polícia apreende carga de 1,4 t de maconha

Droga estava em caminhão carregado com móveis

Depois de trocarem tiros com traficantes, policiais terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, cidade a 462 quilômetros de Campo Grande, apreenderam na madrugada deste domingo (14) aproximadamente 1.400 quilos de maconha em um caminhão carregado com móveis novos encaixotados. 

De acordo com informações policiais, os militares realizavam patrulhamento no Bairro Tapajós quando perto de uma escola particular avistaram um carro em atitude suspeita que ao notar a presença dos policiais acabou fugindo. Durante buscas pela região, a equipe se deparou, com um caminhão Ford Cargo, de cor branca, com placas de Cascavel-PR.

Ao se aproximarem, três homens não identificados que estavam carregando o caminhão com fardos começaram a atirar contra os policiais que revidaram. Os bandidos fugiram deixando para trás o caminhão carregado. Durante vistoria foram localizados no meio da carga de móveis, diversos volumes de maconha. Em cada pacote havia escrito com pincel atômico o peso da droga.

Um celular e a nota de transporte, carimbada em um posto de fiscalização na entrada de Mato Grosso do Sul ajudarão na identificação dos envolvidos no tráfico. O veículo, os móveis e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Mundo Novo, que agora assume as investigações.  


Link
Notícias Relacionadas »