15/02/2016 às 08h35min - Atualizada em 15/02/2016 às 08h35min

Família é feita refém na madrugada enquanto bandidos levam tudo de casa

Durante a madrugada desta segunda-feira (15), uma família moradora do Bairro Almeida Lima, em Campo Grande foi feita refém por dois bandidos armados com revólver, segundo o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Segundo o boletim de ocorrência registrado, por volta da meia noite dois homens invadiram a residência quando a família chegava de viagem deixando-os em cárcere privado por cerca de 30 minutos.

Enquanto a família era mantida refém os autores subtraíram da residência celulares, notebooks, televisão, dinheiro, além do veículo Volkwagem Gol e uma motocicleta Honda CG 150. Durante a fuga um dos bandidos teria chamado o outro pelo nome, Marcelo.

Após os bandidos fugirem, a vítima foi até o vizinho para chamar a polícia. O veículo foi achado logo após na Rua Presidente Antônio Carlos esquina com a Rua Ponta Porã, a uma quadra da residência.

A 50 metros da residência há uma escola, que segundo a vítima tem câmeras que podem ajudar na identificação dos bandidos.


Link
Notícias Relacionadas »