16/02/2016 às 07h47min - Atualizada em 16/02/2016 às 07h47min

Matagal assusta moradores do Jardim Brasilândia em Fátima do Sul

Em tempos em que campanhas e mais campanhas estão sendo deflagradas em todo o país, com a preocupação de combater o mosquito da dengue, e com o surgimento de mais doenças relacionadas a esse vírus, um matagal esta tirando o sono de moradores do bairro Jardim Brasilândia, em Fátima do Sul.

Trata-se de um terreno que mede aproximadamente 1000m2, localizado fundos do Mercado Sabor de Mel, no bairro Jardim Brasilandia, de Fátima do Sul.

O matagal está tão alto, com um metro de altura, cobre toda a extensão do terreno. Os moradores afirmam que já saíram de lá, cobras, lagartos, e vários tipos de bichos peçonhentos, não descartando a existência de mosquito da dengue, por existir recipientes jogados no interior do imóvel.

Entrevistando moradores do bairro, desconhecem a visita de agentes da vigilância sanitária naquele bairro, o que aumenta a preocupação das pessoas que vivem naquela localidade e ficam expostos a contraírem essa terrível doença que é a dengue em seus diversos estágios. Revoltados os moradores disseram que cuidam de seu quintal para que não proliferem o aedes egypt, mas não adianta porque ao lado existe um local propício para a infestação do vírus.

Os moradores disseram que a única forma de chamar a atenção das autoridades é através dos órgãos de imprensa e esperam que as devidas providências sejam tomadas.


Link
Notícias Relacionadas »