16/02/2016 às 13h10min - Atualizada em 16/02/2016 às 13h10min

Ronda revela que pensou em se matar após derrota para Holm

- TERRA

A derrota de Ronda Rousey para Holly Holm, em novembro de 2015 poderia ter consequências muito piores do que apenas uma perda de cinturão do UFC. A americana, sentida como a forma que perdeu, pensou em tirar sua vida.

Em entrevistas ao programa "The Ellen DeGeneres Show", a ex-campeã estava desolada após o combate e cogitou suicídio. No entanto, seu namorado Travis Browne foi peça fundamental para que ela mudasse de ideia e revelou o motivo da decisão.

Ronda foi derrotada por Holly Holm após uma série invicta de 12 lutas

Ronda foi derrotada por Holly Holm após uma série invicta de 12 lutas

 
Ronda foi derrotada por Holly Holm após uma série invicta de 12 lutas
Foto: LANCE!

- Estava desolada, pensando em me matar com a ideia na cabeça de que não era ninguém e que ninguém se importava comigo. Mas levantei e vi o Travis. Nessa hora pensei que precisava me manter viva para ter filhos dele - revelou.

A atuação de Ronda neste combate também foi relembrada. A americana acredita que uma sequência de lutas em pouco tempo de descanso também foi fundamental para que ela não se apresentasse melhor.

- Não acho que alguém tenha feito três defesas de título em nove meses. Então acredito que isso que foi diferente desta vez - completou.


Link
Notícias Relacionadas »