18/02/2016 às 11h26min - Atualizada em 18/02/2016 às 11h26min

Homem achado em córrego fazia tratamento contra depressão

- Conjuntura Online

Foi identificado como  sendoJonnathan Batista de Araújo,de  35 anos, o homem encontrado morto no córrego Bandeiras, ontem à tarde (16), em Campo Grande.

Ele não apresentava sinais de violência e estava em tratamento para depressão e transtornos por uso de drogas. 

Segundo o registro policial, o corpo da vítima foi encontrado por um pescador e estava submerso na água do córrego às margens da rua Sertãozinho, na Vila Ipiranga, próximo ao Lago do Amor. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte de Jannathan.

No bolso de trás da vítima foram encontrados documentos pessoais e também um atestado expedido por médicos do Caps (Centro de Atenção Psicossocial), declarando que a vítima era paciente em tratamento de transtorno depressivo recorrente e transtornos mentais e comportamentais devido ao uso de substâncias psicoativas.

A madrasta de Jonnathan foi à delegacia, reconheceu o enteado e confirmou aos policiais que ele era usuário de drogas, tomava remédios controlados e ingeria bebidas alcoólicas, já tendo sido internado diversas vezes para tratamento.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e será investigado.


Link
Notícias Relacionadas »