20/02/2016 às 10h26min - Atualizada em 20/02/2016 às 10h26min

Moradores do Jardim Cavalcante clamam por atenção da Prefeitura de Fátima do Sul

Moradores chamam a atenção para o matagal e lixo

O site Fátima Em Dia, recebeu imagens de moradores do Bairro Jardim Cavalcante, nas proximidades da Poliesportiva de Fátima do Sul, clamando por atenção da Prefeitura de Fátima do Sul para a limpeza de terreno, patrolamento, cascalhamento de ruas em torno do ginásio e do estádio de futebol, que esta com as obras paralisadas.

Moradores chamam a atenção para o matagal, lixo e condições da via de acesso a suas residências. Outros alertam para a infestação de ratos, larvas de mosquitos e caramujos, que pode causar transtorno e inclusive a saúde das pessoas que ali residem.

Desde do mês de setembro de 2015, Vereadores apresentaram requerimento solicitando ao setor responsável que realizasse serviços, oferecendo uma melhor qualidade de vida para os moradores do bairro.

A população questiona de quem será a responsabilidade em cascalhamento e limpeza de ruas e terrenos em Fátima do Sul. Governo federal, estadual ou municipal?

Conforme publicado em alguns blogs e redes sociais nesta semana, algumas ações estavam paradas por falta de repasses verbas.

ENVIE SUGESTÕES, DENUNCIAS PARA A NOSSA REDAÇÃO ATRAVÉS DO EMAIL: [email protected]



Link
Notícias Relacionadas »