01/03/2016 às 15h29min - Atualizada em 01/03/2016 às 15h29min

Na Assembleia, deputada Grazielle usa tribuna e pede socorro para os municípios atingidos pela chuva

- Assessoria

Grande parte das cidades do centro-sul do Estado estão em caráter de emergência em decorrência da forte chuva que não dá trégua. Nesta segunda-feira (29), o município de Fátima do Sul teve um dos dias mais críticos por conta do Rio Dourados que transbordou e inundou parte da cidade. A deputada estadual Grazielle Machado, fatimassulense, esteve no local para conferir o problema de perto e levar seu apoio.

“As cidades atingidas pelas enchentes precisam muito de nossa atenção. No que cabe a nós enquanto parlamentares estamos agindo, porém peço as olhos sensíveis de todas as autoridades que possam apoiar e ajudar a região que foi devastada com o problema das inundações. Momentos como este, precisamos deixar nossas convicções partidárias de lado e unir forças no intuito de buscar uma solução para quem mais padece, que é a população”, defende a deputada.

Providência: Durante sessão plenária desta terça-feira (01) a deputada ocupou a tribuna e pediu providências emergenciais ao governador Reinaldo Azumbuja, e a Secretária de Estado de Direitos Humanos, assistência Social e trabalho, Rose Modesto. Ela encaminhou à eles, um ofício, reivindicando a disponibilização de colchões, água mineral, alimentos e outros suprimentos que se fazem necessários para amenizar  o sofrimento das famílias atingidas pela enchente e pela situação calamitosa que estão passando.


Link
Notícias Relacionadas »