02/03/2016 às 14h54min - Atualizada em 02/03/2016 às 14h54min

Jovem recebe fotos íntimas de estranho após ter perfil falso criado no Facebook

Jovem não soube dizer quem seria o autor das mensagens

Uma jovem, de 22 anos, começou a receber fotos do órgão genital de um desconhecido depois de ter um perfil falso criado no Facebook. Segundo a jovem as fotos começaram a ser enviadas no sábado (27).

A vítima que mora em Campo Grande, na região do Bairro Tiradentes afirmou aos policiais que recebeu uma mensagem de seus amigos indagando o por que ela estaria afirmando no Facebook que eles vendiam drogas, a jovem negou e ao verificar a informação constatou que teriam criado um perfil falso com seu nome no Facebook.

Ainda de acordo com informações da ocorrência, no perfil falso ela estaria sendo difamada e como contato tinha o telefone do seu ex-namorado. Ainda no dia 28 de fevereiro a vítima passou a receber pelo WhatsApp fotos do órgão genital de um desconhecido.

Já nesta segunda-feira (1º), a jovem começou a receber mensagens do mesmo número, mas seriam mensagens de uma mulher, “Melhor fazer isso do que irmos ai e conversarmos novamente. Se mexer com meu marido novamente, eu vou ai e você chora”.

A vítima disse não saber quem a estaria ameaçando. O caso foi registrado como ameaça e difamação.


Link
Notícias Relacionadas »