03/03/2016 às 10h25min - Atualizada em 03/03/2016 às 10h25min

População espera investigação do MPE e Vereadores quanto ao abandono de máquinas e veículos da Prefeitura de Fátima do Sul

Verdadeira barbárie contra bens públicos que estão apodrecendo

No município de Fátima do Sul, a administração do prefeito Junior Vasconcelos (PSDB) comete verdadeira barbárie contra bens públicos que estão apodrecendo abandonados ao relento, ao mesmo tempo em que automóveis de luxo são locados a mensalidades exorbitantes.

A população de Fátima do Sul está à espera de uma investigação da situação em que se encontram máquinas e veículos de propriedade da Prefeitura Municipal de Fátima do Sul, que se encontram abandonadas em oficinas e no pátio da garagem da Prefeitura. Em 2014 o site Fátimaemdia, já havia denunciado o descaso por parte da Prefeitura com veículos. Clique e relembre o caso.

Em uma das oficinas de Fátima do Sul, foram localizados um micro-ônibus, que esta parado na mecânica há vários meses, e outras duas ambulâncias, todos de propriedade da Prefeitura de Fátima do Sul.

Na garagem da Prefeitura há várias máquinas, caminhões e veículos oficiais da Prefeitura em situação de completo abandono, se a deteriorando ao relento, um verdadeiro descaso com o dinheiro público.

A má conservação do patrimônio público pode vir a configurar ato de improbidade, conforme prevê o art. 10, X, da Lei 8429/92: “Agir negligentemente no que diz respeito à conservação do patrimônio público”.



Link
Notícias Relacionadas »