04/03/2016 às 10h08min - Atualizada em 04/03/2016 às 10h08min

Juliana Dias, do 'BBB 16', revela: "Fui para cama com sete homens"

- Ego

Juliana Dias já mostrou que é decidida quando o assunto é sexo. Ela, que não curte ir para cama no primeiro encontro, não resiste a um "olhar 43" quando está apaixonada por alguém. "Gosto quando o cara tem atitude e me encara com aquele olhar de desejo", diz a ex-BBB, aos risos. Aos 31 anos, ela é do tipo que adora um revival.

"Tenho mania de ter rolo com caso antigo. Não sou muito de sair e ficar com pessoas novas. Gosto de estar com homens que já conheço e com quem tenho afinidade", explica ela, que não faz nudes de jeito nenhum após um ex ameaçar publicar tudo na internet.

Se para muitas mulheres figurinha repetida não completa o álbum, Juliana pensa diferente: "Acho bom porque a pessoa já te conhece, sabe o que fazer e como fazer. Não ligo para quantidade". A ex-BBB faz uma contagem rápida quando o assunto é o número de homens com quem já transou.

"Tive cinco namorados. Quando fiquei três anos solteira, só fui para cama com dois rolos, por exemplo. Sou muito tranquila em relação a isso. Não sou nada carente. O que aconteceu dentro da casa do 'Big Brother' foi inusitado e inesperado", lembra ela, flertou com o colega de confinamento Renan mas ficou no 0x0 e segue solteira.

Além de ter namorado o cantor Thiaguinho (que ela diz ser muito carinhoso), e o empresário Gustavo Bernardes, atual namorado da ex-BBB Amanda Djehdian, vice-campeã do "BBB 15", Juliana confirma que costuma ser amiga de ex-namorados e dá risadas quando lembra sua primeira vez. "Foi com meu primeiro namorado, o Ronaldo. O relacionamento durou quatro anos e somos amigos até hoje. Ele me ensinou muita coisa e na época que perdi a virgindade tinha 17 anos. Fomos para um motel e foi tudo bem tranquilo. Ele foi carinhoso e cuidadoso, mas não falei que era virgem. Fiquei com vergonha e só depois de algumas vezes que contei. Demorou para ele acreditar depois", diverte-se.

Apesar do autocontrole, Juliana revela que já perdeu a razão e cedeu ao tesão. O lugar mais exótico onde fez sexo foi em plena praia, sob o sol. "Foi no litoral de São Paulo, durante um fim de semana. O local era bem isolado, por isso relaxei. Mas foi durante a parte do dia. Geralmente não acordo com tesão, mas não é uma coisa que nunca pode acontecer. Quando dá vontade, eu faço. A verdade é que sou muito chata e gosto de estar sempre cheirosa e bem limpinha. Tenho mania de tomar banho toda hora, antes e depois", explica ela, que tem piercing no nariz, na orelha e no umbigo.

A ideia de colocar uma joia na parte íntima, ela descarta. "Não tenho essa vontade". Relação sadomasoquista como "50 tons de cinza", Juliana também não gosta. "Até acho que entre quatro paredes vale tudo, mas com limite. Nunca usei chicote, mas curto cremes e brinquedinhos normais tipo bombinhas na hora H".


Link
Notícias Relacionadas »