07/03/2016 às 08h29min - Atualizada em 07/03/2016 às 08h29min

Briga em frente clube acaba com dois inocentes mortos em Caarapó

Briga entre dois rapazes em frente a clube de Caarapó, durante a madrugada deste domingo, terminou com dois mortos - inocentes, que nada tinham a ver com o caso. De acordo com a polícia, dois rapazes brigaram. Jeferson S, de 19 anos, permaneceu no local, o outro saiu e retornou em companhia de outro, num carro.

Um dos ocupantes do veículo atirou em direção de Jeferson que foi atingido na perna mas conseguiu deixar o clube em companhia da namorada e amigos. No entanto, um homem que estava atras dele se agachou quando ouviu os disparos e foi atingido.

De acordo com a polícia, Cláudio Luis S. de 39 anos, morador em Guarulhos (SP) e que trabalhava numa usina em Caarapó, morreu. Ele foi atingido com um projétil que atingiu o ombro e transfixou o peito.

Jeferson, que deixou o clube e seguia pela Rua Arcelino Cardozo, na Vila 70, perto dali, se deparou com um morador que havia saido da casa depois de ouvir os disparos.

A vítima, identificada como Boaventura S, conforme a polícia, teria sido atacado por Jeferson a pauladas e pedrada. Boaventura morreu no hospital.

Jeferon, que havia sido baleado na perna, foi encaminhado ao hospital e depois para a delegacia. Ele foi autuado em flagrante e está preso à disposição da Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »