07/03/2016 às 13h25min - Atualizada em 07/03/2016 às 13h25min

Ex-namorado atirou 3 vezes contra jovem após tirá-la à força de táxi na Capital

Ele já foi identificado

- Mídia Max

Jovem de 20 anos, vítima de agressão física e disparos de arma de fogo pelo ex-namorado, de 37 anos, segue passando por exames na Santa Casa de Campo Grande. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (7), por volta das 3h30, após a vítima chegar de Corumbá, na rodoviária de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a jovem chegou de viagem e pegou um táxi, no Terminal Rodoviário da Capital. Assim que saiu, o ex-namorado, que estava em um carro prata, parou o táxi e obrigou a vítima a entrar no carro dele. Consta no registro policial que a jovem ainda pediu para o taxista acionar a Polícia Militar.

A vítima entrou no veículo do ex, que foi até a casa da irmã dela, no Jardim Sumatra, região sul da Capital. Conforme relato da irmã da jovem, o ex-casal iniciou discussão e, em determinado momento, ela ouviu os disparos de arma de fogo e, ao ver o que havia ocorrido, encontrou a irmã com sangramento na cabeça. O ex-namorado fugiu, arrancando com o carro, e não foi localizado.

Ainda segundo a polícia, a vítima foi socorrida e levada até o Posto de Saúde, onde equipe da Polícia Militar foi acionada. Os militares conversaram com a jovem e ela revelou que o ex-namorado a agrediu com um pedaço de madeira, dando pancada na cabeça dela, além de coronhadas. Após a briga, ele atirou três vezes em direção à vítima e fugiu. A jovem não soube dizer o endereço do ex-namorado aos policiais, mas ele foi identificado.

De acordo com a assessoria da Santa Casa, a vítima faz exames de raio x e tomografia na manhã desta segunda-feira e não há mais informações sobre o estado de saúde. Também não foi confirmado se o disparo de arma de fogo chegou a atingir a jovem ou se o ferimento na cabeça foi provocado por outras agressões.

O caso foi registrado como tentativa de homicidio na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).


Link
Notícias Relacionadas »