08/03/2016 às 00h00min - Atualizada em 08/03/2016 às 00h00min

Adolescente morre em tiroteio com metralhadora e fuzil na fronteira

- 94 FM

Bandidos a bordo de carro brindado trocam tiros com a policia paraguaia e durante fuga cruzam a fronteira e foram perseguidos pela policia Federal, Militar e Civil em Ponta Porã.

De acordo com o Porã News, três homens transitavam pelas proximidades da residência de uma alta autoridade do estado de Amambay. no Paraguai, foram visualizados por populares que comunicaram o fato aos agentes da Policia Nacional que iniciou caça aos mesmos.

Ao perceberem a abordagem, os suspeitos realizaram disparos de pistola 9mm e fuzil do calibre 7.62 e outro fuzil MAG do mesmo calibre mas, com o equipamento chamado 'quebra chama' a fim de ter um alto poder de destruição.

Ainda segundo o site, durante a fuga, os criminosos cruzaram a fronteira brasileira em direção ao bairro Jardim Aeroporto sendo perseguido pela Policia Nacional Paraguaia que com o apoio de policiais federais, militares e civis conseguiram interceptar o veículo. Os suspeitos que estavam no interior do carro forte fugiram em direção a uma mata existente na região levando consigo um dos fuzis cujo carregador foi encontrado nas proximidades.

Agentes da Policia Civil de Ponta Porã assumiram a investigação do caso e deverão nas próximas horas divulgar imagens dos três elementos que teriam fugido deixando o veiculo abandonado e em seu interior a arma de guerra.

O veiculo e a arma apreendida foram encaminhadas a delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis e que será vistoriado pelos agentes da perícia.

Informações preliminares apontam que os mesmos estariam se preparando para atacar uma alta autoridade no estado de Amambay e seriam integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) que teriam chegado a fronteira com a missão de executar a suposta vítima na cidade de Pedro Juan Caballero, porém, não se descarta que os mesmos poderiam ter outros alvos para atacar.


Link
Notícias Relacionadas »