08/03/2016 às 08h25min - Atualizada em 08/03/2016 às 08h25min

Mulher morre e motociclista fica em estado grave em acidente na BR-060 na Capital

O casal seguia em uma moto Yamaha Crypton

Uma mulher morreu e um homem ficou em estado grave em um acidente na noite de ontem (7) no Km-376 da BR-060 em Campo Grande. O casal seguia em uma moto Yamaha Crypton 125 na BR sentido Campo Grande – Sidrolândia quando houve uma colisão lateral entre a moto e uma carreta Scania que seguia no sentido contrário. 

O local do acidente fica a 10 quilômetros da zona urbana de Campo Grande. Nenhuma das duas vítimas foram identificadas até o momento. A mulher que estava na garupa morreu no local e o piloto da moto foi levado em estado grave para a Santa Casa.

“Ele tirou para ver se dava para ultrapassar”, disse o motorista do caminhão de 32 anos apontado para uma das rodas traseiras do bitrem, onde houve a colisão. Segundo o caminhoneiro, o motorista entrou na pista contrária para olhar se era possível fazer uma ultrapassagem. Ainda de acordo com o motorista e um passageiro da carreta, havia um VW Gol na frente da motocicleta.

O motorista contou abasteceu o caminhão com 38 toneladas de soja em Sidrolândia que seria levada para o Porto de Santos. “Primeira vez que eu viajo com o colega e acontece isso”, disse o passageiro da carreta. O Corpo de Bombeiros, PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Polícia Civil foram acionados.


Link
Notícias Relacionadas »