08/03/2016 às 16h24min - Atualizada em 08/03/2016 às 16h24min

Magrinho, Walter brinca e 'ostenta' com notas de um dólar no snapchat

Atacante do Atlético-PR faz graça ao publicar vídeo em uma rede social

- Globo Esporte

O atacante Walter parece estar cada dia mais a vontade em Curitiba e no Atlético-PR. Com bom humor, o jogador rubro-negro postou um vídeo em uma de suas redes sociais e brincou ao "ostentar" um maço de notas de dólar, mas que ele mesmo avisa: todas de um dólar.

Sempre ao lado do companheiro de time, Anderson Lopes, o jogador é um dos adeptos do aplicativo Snapchat, que compartilha fotos e vídeos na internet. Em um primeiro momento, o camisa 18 da equipe rubro-negra aparece levando um tapa do colega de ataque durante um passeio por um shopping em Curitiba.

Depois, posa para uma foto segurando um maço de dinheiro. Na sequência, aparece contando, em tom de brincadeira, várias notas de dólares. "Aqui a gente só trabalha em dólar. Um dólar, dois dólares, três dólares, quatro dólares, cinco dólares (risos)".

Na postagem seguinte, aparece deitado em um sofá, novamente ao lado de Anderson Lopes, acompanhando os últimos capítulos da novela "Regra do Jogo", da rede Globo. 

O jogador está relacionado para encarar o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Mineirão, às 19h30 (horário de Brasília), em partida decisiva pela Primeira Liga. Um empate dá a vaga ao time paranaense para a semifinal do torneio nacional.


Link
Notícias Relacionadas »