12/03/2016 às 10h15min - Atualizada em 12/03/2016 às 10h15min

Homem é encontrado morto com saco na cabeça em Sete Quedas

- A Gazeta News

Valdeir dos Santos de 33 anos, foi encontrado morto no final da tarde dessa sexta-feira, 11 de maço, dentro da casa que residia, no Bairro Faixão, em Sete Quedas.

“Buscapé”, como era conhecido na cidade, estava com uma sacola na cabeça, uma corda amarrada ao pescoço e apresentava várias perfurações, supostamente de faca ou punhal, na região do peito.

De acordo com relatos da Polícia Militar no boletim de ocorrência, o rapaz, que já tinha várias passagens pela polícia, inclusive por roubo, segundo o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS), teria sido visto pela última vez por vizinhos na noite dessa quinta-feira, dia 10 de março.

Na ocasião Buscapé estava em sua residência em companhia de vários outros indivíduos, onde o grupo consumia bebida alcoólica.

Segundo a Polícia Militar, Valdeir dos Santos morava com sua mãe na casa onde foi encontrado morto, mas sua genitora estaria viajando.

Investigadores lotados na Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas estiveram no local do crime realizando os levantamentos de praxe e um inquérito policial e vai ser instaurado para apurar o caso.


Link
Notícias Relacionadas »