14/03/2016 às 07h08min - Atualizada em 14/03/2016 às 07h08min

Segunda-feira terá sol forte e máxima de até 35°C em algumas cidades

A segunda-feira (14) amanheceu com céu limpo e o sol já clareava antes mesmo das 6h, em Campo Grande. É assim que o tempo deve permanecer em todo Mato Grosso do Sul, segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul). Na Capital, as temperaturas ficam entre 19°C e 31°C. 

Em todo o Estado, as temperaturas serão amenas durante o dia. Segundo o Inmet (Instituto nacional de Meteorologia), cidades com histórico de temperaturas altas, como Corumbá e Ladário, terão máximas em torno de 35°C. A previsão é a mesma para Porto Murtinho.

Não chove em nenhum município de MS hoje, de acordo com o Cemtec, mas a previsão divulgada pelo Inmet indica probabilidade de pancadas de chuva em regiões isoladas durante a tarde, na região pantaneira. 

A região sul terá mínima de 17°C e máxima em torno de 30°C. Para Ponta Porã e Dourados, o Inmet prevê pancadas de chuva em pontos isolados no fim da tarde.

Em Três Lagoas, o dia amanhece claro, porém parcialmente nublado e pode chover a tarde em algumas áreas. A temperatura fica entre 19°C e 32°C, na região leste do Estado. Sonora e Rio Verde de Mato Grosso também podem ter chuva e a máxima chega a 33°C.


Link
Notícias Relacionadas »