14/03/2016 às 09h05min - Atualizada em 14/03/2016 às 09h05min

Assaltante faz grávida andar por 10 quarteirões para abuso sexual

- Mídia Max

Na manhã desta segunda-feira (14), jovem de 20 anos, que está grávida de quatro meses, foi vítima de assalto e tentativa de estupro em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. Ela seguia para o hospital quando foi abordada pelo bandido, que fugiu levando o dinheiro da vítima.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a vítima de 20 anos, que está no quarto mês de gestação, seguia para o hospital, pois a gravidez é considerada de risco. Conforme relato da jovem, por volta das 5h40 ela passava pela Avenida Clodoaldo Garcia, quando foi surpreendida pelo homem que apontou uma arma de fogo para ela.

A vítima afirma que o suspeito a fez andar por aproximadamente 10 quarteirões sob ameaça de morte, caso gritasse ou pedisse ajuda. Ele roubou R$ 50 da jovem e ainda teria tentado abusar sexualmente dela, mas desistiu porque o dia estava clareando. A vítima foi até um supermercado nas proximidades, onde acionou a Polícia Militar.

De acordo com relato da vítima, o suspeito era negro, usava camiseta azul, calça escura e boné vermelho. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma.


Link
Notícias Relacionadas »