14/03/2016 às 09h29min - Atualizada em 14/03/2016 às 09h29min

Fretista é encontrado em cativeiro e cinco são presos pelo sequestro

- Dourados News

Um fretista foi vítima de sequestro e cinco pessoas, entre elas uma mulher, foram presas pelo crime, neste sábado, dia 12 de março, em Campo Grande. Segundo o portal G1, o homem foi amarrado e teve a caminhonete que usava para fazer os fretes roubada.

De acordo com informações da polícia, a vítima foi chamada para fazer um frete e ao se aproximar do local combinado, na rodovia MS-010, viu um carro estacionado aparentemente com problemas mecânicos e parou para ajudar.

As pessoas que estavam no carro eram os assaltantes e o trabalhador foi rendido. Ele foi levado para um cativeiro que já estava preparado e lá foi amordaçado, amarrado junto a uma árvore e também teve os pés e mãos amarradas.

O fretista conseguiu tirar a fita adesiva da boca, gritou por socorro e uma pessoa que passava próxima ao local ouviu e o Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque) foi chamado e retirou a vítima do cativeiro. O homem ficou no local por cerca de uma hora e trinta e minutos.

Depois que o trabalhador foi libertado, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou a caminhonete em Anastácio, cidade localizada na região do Pantanal. Um homem de 26 anos foi preso. Ele seguia para a Bolívia onde o veículo seria vendido a U$ 7 mil, conforme a polícia,

Também foram presos, na capital sul-mato-grossense, um jovem de 23 anos, uma mulher de 35 e mais dois homens, um de 40 e outro de 41 anos. Um deles estava com várias armas de fogo, entre elas espingardas e pistolas, uma delas calibre 9 milímetros.


Link
Notícias Relacionadas »