17/03/2016 às 09h31min - Atualizada em 17/03/2016 às 09h31min

Policiais prendem gaúchos pelo transporte de 110 quilos de maconha em veículo em Ivinhema

- Campo Grande News

Policiais militares rodoviários apreenderam 110 quilos de maconha, a droga estava sendo transportada no bagageiro de um GM Vectra, com placas de Passo Fundo (RS). O veículo foi abordado na MS-276, no município de Ivinhema, distante 282 quilômetros de Campo Grande.

O veículo era conduzido por um homem de 28 anos, e tinha um passageiro de 22 anos,ambos moradores do Rio Grande do Sul. Eles seguiam sentido a Nova Andradina, no momento em que foram abordados pelos policiais.

Eles informaram aos policiais que saíram na segunda-feira (14), da cidade de Passo Fundo com destino a Dourados (MS), onde deixariam o veículo em um posto de combustíveis para ser carregado com a droga na terça-feira.

Segundo os autores, após o carregamento eles iriam levar a droga para outro posto de combustíveis, desta vez localizado na entrada da cidade de Nova Andradina e entregariam para uma pessoa desconhecida. O valor pelo transporte seria combinado no local.

A droga, o veículo e os autores foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde os autores foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.


Link
Notícias Relacionadas »