17/03/2016 às 10h13min - Atualizada em 17/03/2016 às 10h13min

Traficantes são presos em flagrante após denúncia anônima em Dourados

Ele foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas

- Conjuntura

A Polícia Militar de Dourados prendeu em flagrante, na tarde de ontem, após denúncia anônima, dois traficantes de drogas. 

De acordo com o portal Dourados News, foram autuados por tráfico de drogas Valmir Balbuena da Silva, 38, morador no jardim Clímax e Elzio Gonçalves Benites, 36, também morador no jardim Clímax. A polícia Militar por meio da Getam (Grupo Tático Motorizado) encontrou a dupla com droga no carro em que seguiam na rua Cuiabá e ainda na casa de Elízio.

Policias haviam recebido a denúncia de que duas pessoas em um Celta preto estariam vendendo drogas e com isso começaram as buscas na região.

Em primeiro momento, durante abordagem ao veículo e a dupla nada foi encontrado, porém instantes depois novas denúncias sobre a mesma situação ocorreram e com isso a polícia alcançou novamente os dois.

Durante a nova abordagem, policiais encontraram no veículo cinco porções de pasta base cocaína e questionados ambos negaram tráfico, sendo que Elízio afirmou que pegou a droga em Ponta Porã e que a mesma era para seu consumo.

Com isso, a equipe decidiu realizar investigações na casa de Elízio e lá encontraram nove aparelhos de telefone celular, uma tesoura e um prato com vestígios de cocaína e ainda uma sacola plástica que geralmente é usada para embalar drogas.

No local haviam vários usuários e dentre esses a polícia identificou Jenifer Tayara Vilhalba Viva, 26, como evadida do semiaberto pelo crime de furto.

Diante dos fatos, Elizio e Valmir foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e Jenifer foi encaminhada para delegacia para as devidas providências.


Link
Notícias Relacionadas »