18/03/2016 às 13h15min - Atualizada em 18/03/2016 às 13h15min

Em visita, Londres e Graziele Machado firmam apoio à candidatura Hélio Sato em Vicentina

Na oportunidade Hélio Sato reivindicou recursos

- Assessoria
Assessoria

O Prefeito Municipal de Vicentina, Hélio Toshiiti Sato (PR), esteve na capital “Campo Grande” em meados do mês de março, para visitar o gabinete da Deputada Estadual Grazielle Machado. Na oportunidade Sato reivindicou recursos para o município de Vicentina através de Emenda Parlamentar. O pedido foi aceito de muito bom grado por Grazielle, se comprometendo a destinar mais uma Emenda Parlamentar para o município de Vicentina. A deputada informou ao prefeito que vai aguardar o Governo do Estado se pronunciar sobre as Emendas, para que seja definindo o valor do recurso e onde será aplicado.

Grazielle tem sido uma companheira de alta estima da Gestão “Nosso Povo, Nossa Gente”, demonstrando todo carinho e afeto por Vicentina, terra onde passou parte de sua infância, em propriedade da família. A deputada vem atendendo todo Estado de Mato Grosso do Sul visitando os municípios, mostrando empenho e trabalho no desenvolvimento do Estado. Ano passado atendeu várias reivindicações, em torno de 30 municípios foram contemplados com as emendas da deputada, Campo Grande, Fátima do Sul, Caarapó, Maracajú, Coronel Sapucaia, Bonito, Mundo Novo, Amambai, Itaporã, Dourados, Vicentina, Angélica, Aral Moreira, dentre outros.

Também estava presente na visita o ex-deputado e comandante do Partido da República (PR) no Estado Londres Machado, que convidou o prefeito Hélio no ano passado (2015) para se filiar ao PR. Conversaram sobre a sucessão da prefeitura neste ano de 2016, onde na oportunidade Londres e Grazielle colocaram a importância da candidatura de Hélio Sato, buscando se reeleger prefeito de Vicentina, para assim realizar por completo o modelo de gestão idealizada pelo “Nosso Povo, Nossa Gente”, já que o Brasil passou e ainda passa por um período de crise financeira e política e muitas coisas ficaram por se realizar.

Londres Machado e Grazielle Machado firmaram apoio à candidatura Hélio Sato para sua reeleição neste ano de 2016, mostrando o compromisso que sempre tiveram com Vicentina. “Agradeço o apoio destas figuras importantíssimas no Estado, pessoas de compromisso com o povo sul-mato-grossense e vicentinense, que veem na minha pessoa o candidato que se enquadra nas diretrizes do PR de nosso Estado e de Vicentina”. Agradeceu Sato.


Link
Notícias Relacionadas »