19/03/2016 às 08h58min - Atualizada em 19/03/2016 às 08h58min

Romance tórrido de Afrânio e Leonor em 'Velho Chico' ferve nas redes sociais

Casal protagonizou momento ardente, e público revelou torcida

- Gshow

Depois da armadilha que preparou para o capitão Ernesto Rosa (Rodrigo Lombardi), Afrânio (Rodrigo Santoro) decidiu se afastar da cidade por uns tempos. Arrependido de ter dado ouvidos ao plano de Clemente (Julio Machado), o coronelzinho resolveu fazer as coisas do seu jeito e viajou para se apresentar a antigos parceiros de seu falecido pai, Jacinto (Tarcísio Meira). Acontece que, em uma dessas visitas, o rapaz conheceu Leonor (Marina Nery), uma jovem linda e sedutora. O casal não resistiu ao primeiro encontro, e a tórrida cena de amor sacudiu as redes sociais nesta sexta, 18/3. Nos bastidores, a atriz elogiou a parceria de Rodrigo Santoro: "Ver as cenas com o Santoro editadas é muito legal. O Rodrigo respeitou o meu tempo", contou a modelo." Reveja no vídeo acima!

Afrânio e Leonor fazem amor (Foto: TV Globo)

Afrânio e Leonor fazem amor (Foto: TV Globo)


Afrânio e Leonor fazem amor (Foto: TV Globo)
Atriz chama atenção do público por beleza (Foto: Caiuá Franco/ Globo)

Atriz chama atenção do público por beleza (Foto: Caiuá Franco/ Globo)


Atriz chama atenção do público por beleza (Foto: Caiuá Franco/ Globo)

Os internautas também se divertiram com o pedido da personagem a São Gonçalo. @CalcinhasNoBox perguntou: "Gente do céu? Descobre que santo é esse. A pessoa reza pedindo um marido e ele manda Rodrigo Santoro #velhoChico". Já ‏@Roneysap brincou: "Pediu marido pro santo e recebeu Rodrigo Santoro,virando beata em 5,4.3... #VelhoChico". Lembre o momento em que Afrânio e Leonor se conheceram:

Para Marina Nery, intérprete da personagem, os momentos ardentes ao lado do companheiro de elenco foram uma das partes mais difíceis em sua estreia como atriz.

O trecho em que Zilu (Veronica Cavalcanti), mãe de Leonor, convida Afrânio para passar a noite no sítio da família esquentou os comentários da galera! @JustMarjiie disse: "A mãe já ajeitando pro crush da filha passar a noite na casa. D uma mãe dessas q eu preciso kkkkk #VelhoChico". "A menina não vai resistir apenas "dormir" na mesma casa que o Santoro. Não julgo! Hahah #VelhoChico", pontuou @leandro_abud. ‏@MaraisaSCosta postou: "Leonor altera seu status para: É HOJE! #VelhoChico".

Mel Fronckowiak, namorada do ator, demonstrou tranquilidade sobre os trechos quentes: "Sempre muito intenso e acho que cenas íntimas fazem parte".

O clima começou a esquentar quando a jovem apareceu de surpresa no quarto de hóspedes. "QUE CENAS SÃO ESSAS? MEU SENHOR #VelhoChico", disse @theu_oliveri18. "Eu quero uma pegada assim, nunca pedi nada! #VelhoChico", foi à loucura @Jeferso07013856! "A gente fica sem respirar com as cenas dessa novela. #VelhoChico", elogiou @aluantargino. Confira:

Mas as emoções estavam só começando! Seja por intuito ou por desconfiança, a mãe de Leonor foi atrás da filha assim que amanheceu e deu de cara com a jovem nos braços do coronelzinho. Quando Aracaçu (Carlos Betão) se deparou com a cena, ficou enlouquecido e deu duas opções ao casal: o casamento ou a morte. Dá só uma olhada:

Velho Chico é a nova novela das 9 da Globo. A história é de Edmara Barbosa e Benedito Ruy Barbosa, escrita por Edmara Barbosa e Bruno Luperi. Os autores são filha e neto de Benedito, respectivamente, quem supervisiona a obra. A direção artística é de Luiz Fernando Carvalho.


Link
Notícias Relacionadas »