21/03/2016 às 07h21min - Atualizada em 21/03/2016 às 07h21min

Jovem moradora em Fátima do Sul morre ao capotar com carro e ser arremessada na MS-376 em Vicentina

Washington Lima

Isabela de Oliveira Silva, de 19 anos, moradora no Bairro Centro Educacional em Fátima do Sul, morreu na noite de domingo (20) após acidente ocorrido na rodovia MS-376, entre as cidade de Vicentina e Fatima do Sul.

A jovem dirigia um GM Astra, de cor prata, quando, de acordo com informações de Marcelo Vieira dos Santos (28), proprietário do veículo e que estava no banco do carona, disse que Isabela foi ultrapassar um veiculo e perdeu a direção, momento em que capotou o veículo de 2 a 4 vezes. Isabela estava sem cinto e foi arremessada para fora veículo, já a pessoa de Marcelo estava com cinto e só teve ferimentos de pequena gravidade.

O socorro foi acionando e socorre Isabela ainda com vida, mas que já chegou a óbito no Hospital da SIAS de Fátima do Sul.

Marcelo que é morador na cidade de Vicentina e teria vindo a Fátima do Sul onde conheceu Isabela, ficaram conversando por um tempo e decidiram dar uma volta em Vicentina, onde a vítima pediu para dirigir o veículo e Marcelo veio sentado no carona, deram uma volta no centro de Vicentina e já voltaram de imediato rumo a Fátima do Sul.

No retorno Marcelo percebeu que Isabela estava em alta velocidade, por volta de 160 a 180 km/h, e pediu para Isabela por o cinto e ela respondeu: “que não precisava colocar cinto pois já dirigi vários carros e ninguém nunca pediu que ela colocasse cinto”.

No local do acidente foi apreendida uma garrafa de bebida mista tipo vodka de cor amarela da marca Kislla.

O corpo foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Dourados, onde será submetido a exames necroscópico.


Link
Notícias Relacionadas »