21/03/2016 às 10h00min - Atualizada em 21/03/2016 às 10h00min

Mulher que sempre apanhava do marido o mata com tiro no peito

Crime ocorreu em carvoaria da Capital

- Correio do Estado

Zenilda Batista da Silva, 39 anos, é apontada como autora no assassinato do marido Ogremar Teodoro, 55 anos, ocorrido por volta das 21h30min de ontem (20), em carvoaria onde trabalhavam e moravam, localizada à margem da MS-060, em Campo Grande. Pessoas que conheciam o casal afirmaram à polícia que Ogremar era violento com a esposa, principalmente, quando consumia bebidas alcoólicas.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, em investigação inicial, policiais apuraram que Zenilda e Ogremar eram casados há anos e tinham cinco filhos em comum.

Ninguém se apresentou como testemunha do crime. Um morador da região disse, apenas, que havia escutado um disparo. Além disso, outras pessoas garantiram a policiais que Ogremar era violento com a esposa e que brigas entre eles eram constantes. A suspeita é que a mulher tenha reagido a mais uma da série de agressões.

Segundo a polícia, Ogremar foi atingido com um tiro no tórax. No local, foi apreendida uma espingarda e, na chegada de policiais militares, a autora do crime já não estava mais no local. Ela permanece foragida.


Link
Notícias Relacionadas »