21/03/2016 às 13h24min - Atualizada em 21/03/2016 às 13h24min

Homem é esfaqueado depois de agredir e estuprar mulher por 2h

Entregador foi socorrido em estado grave e levado para hospital

Cozinheira relatou que foi agredida e estuprada por quase duas horas - Ángela Bezerra / Edição de Notícias

Entregador, de 36 anos, foi esfaqueado pela ex-esposa, de 37 anos, depois de agredir e estuprar a mulher por quase duas horas. O fato aconteceu no começo da noite deste domingo (20), em uma residência que fica na Avenida Mato Grosso do Sul, Bairro Santa Maria, em Coxim.

Conforme o site Edição de Notícias, casal estava separado a cerca de uma semana. O homem chegou na residência por volta das 16h, ocasião em que chutou a porta do imóvel e invadiu a casa portando uma arma de brinquedo.

A cozinheira relatou que foi agredida e estuprada por quase duas horas. Ela então se aproveitou de um descuido do ex-marido para pegar duas facas na cozinha. Ela passou a lutar com o homem e o esfaqueou.

Nua e com as facas nas mãos, ela conseguiu fugir e pedir ajuda na casa de um vizinho. A mulher, que estava com corte no braço, foi socorrida e encaminhada para o hospital.

Já o homem, também nu, foi encontrado caído em frente ao imóvel. Entregador foi atendido por equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado em estado grave para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.

As facas e a arma de brinquedo foram apreendidas e o caso será apurado por investigadores da Polícia Civil de Coxim.


Link
Notícias Relacionadas »