21/03/2016 às 15h41min - Atualizada em 21/03/2016 às 15h41min

Moradora em Fátima do Sul é presa com 200 gramas de haxixe introduzida em órgão genital

Policiais da DEFRON (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) prenderam na noite desta sexta feira 18/03/2016 Juliano Franco Ferreira (25), e apreendeu uma menor de 16 anos, residente de Fátima do Sul/MS.

Durante os trabalhos de investigação acerca do tráfico de drogas oriundo da área de fronteira, chegou à informação de que uma adolescente teria embarcado em um ônibus na cidade de Coronel Sapucaia com destino a Dourados /MS, trazendo certa quantia de droga e entregaria a uma pessoa na Rua Hayel Bom Faker no centro da cidade. Os policiais abordaram a adolescente que foi submetida a revista intima, sendo encontrada uma trouxa de HAXIXE pesando 200 gramas, introduzida em seu órgão genital.

A adolescente disse que foi contratada para trazer a droga de Coronel Sapucaia e entregar a uma pessoa de motocicleta, assim que desembarcasse do ônibus, os policiais aguardaram a chegada desta pessoa que chegou em uma motocicleta CG Titan,cor preta placa HTE-9088, o qual foi abordado e identificado por JULIANO, que disse que foi contratado por um interno da PED(Presídio Estadual de Dourados) para receber e transportar a adolescente  até um local que seria lhe passado posteriormente.

JULIANO foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menor e foi encaminhado a uma das celas do Primeiro Distrito Policial de Dourados já a menor infratora foi encaminhada a UNEI feminina de Dourados, o interno da PED foi identificado como CLEITON MATHIAS GOMES e também será indiciado pelo crime de tráfico de drogas.

A DEFRON e o DOF disponibilizam os números telefônicos 800-647-6300e 67-3425-1086 para denúncias e informações que possa esclarecer este crime, considerando o anonimato do denunciante.


Link
Notícias Relacionadas »