22/03/2016 às 09h46min - Atualizada em 22/03/2016 às 09h46min

Jovem se recusa a mostrar mensagens de celular e apanha de ex-marido

- 94 FM

Uma jovem, de 20 anos, acabou agredida com socos e mordidas pelo ex-marido depois de se recusar a mostrar as mensagens que estava recebendo em seu aparelho celular, na noite de ontem (21), em Eldorado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem estava na casa de amigos bebendo cerveja, quando o ex-marido chegou à residência afirmando que queria ver a filha do casal, de cinco meses.

O autor ficou no local bebendo cerveja junto da vítima, que estava mandando e recebendo mensagens em seu celular, o que irritou o autor que lhe tomou o aparelho exigindo que fosse desbloqueado para ele ler as mensagens, o que foi negado pela jovem.

Neste momento, o autor se levantou e saiu da residência de posse do celular. A jovem o seguiu e exigiu que lhe entregasse o aparelho, o que foi negado pelo autor que mordeu seu ombro, momento em que a vítima lhe desferiu um tapa no rosto.

Com raiva, o autor passou a agredir a vítima com socos no rosto, que causaram lesões na boca, olho e nariz. A polícia foi acionada e o autor levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.


Link
Notícias Relacionadas »