23/03/2016 às 14h48min - Atualizada em 23/03/2016 às 14h48min

Na 12ª edição, Festa do Peixe terá shows e torneio de pesca até domingo em Dourados

- Campo Grande News

De hoje (23) até domingo (27), será a realizada 12ª Festa do Peixe de Dourados (233 km distante de Campo Grande). O evento, que acontece no Parque Ambiental Rego D'Água, iniciou com o torneio de pesca na categoria parapesca, que seguirá até às 17h.

Serão colocados à venda 20 toneladas de peixe, de 12 produtores da cidade. O evento também terá apresentações todas às noites, a partir das 19h.

Nesta quarta-feira (23), haverá a festa terá o Coral Dorcelina Folador e às 19h30, do Coral do CCI (Centro de Convivência do Idoso) e fechando a noite o show com o grupo Surungo Bueno.

Na quinta-feira (24), será a vez dos crianças com a pesca infantil, à noite e show com o Grupo Trancão. Já na sexta e sábado será a vez dos adultos pescarem, e haverá musica gospel, com o Ministério Atus e Curso Enchei-Vos.

No sábado, o evento começa mais cedo. A partir das 16h, haverá o cortejo de encerramento com Teatro Imaginaria Maracanganha; Palhaço Challito, Cantigas dum Fazedô (Tri-Ato Núcleo Cênico), Pock Show do Circo Le Chapeau, e Dandys Acrobático da Cia Theastai.

A Funed (Fundação de Esportes de Dourados) também estará presente com uma série de atividades esportivas durante os cinco dias de festas.


Link
Notícias Relacionadas »