28/03/2016 às 09h12min - Atualizada em 28/03/2016 às 09h12min

Homem defende mulher de assédio e acaba esfaqueado em Itaquiraí

Crime aconteceu neste domingo (27) em propriedade de Itaquiraí (MS)

- Correio do Estado

Homem de 36 anos foi esfaqueado por outro de 22 depois de briga em propriedade rural de Itaquiraí, distante a 402 km de Campo Grande. Ele foi reclamar que o jovem estava assediando a mulher dele e acabou sendo agredido com um facão.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a confusão começou por volta das 15h00 deste domingo (27), quando o jovem chegou no Rancho do Expedito e começou a assediar a mulher da vítima.

Os dois homens começaram a discutir e o agressor deixou o local dizendo que iria até a casa dele buscar um “negócio”. Pouco tempo depois, a vítima também saiu da propriedade para buscar um carro e retirar a família do local.

A vítima estava em uma motocicleta e foi “fechada” pelo suspeito que estava em um carro. O jovem desceu do veículo e tentou acertar o homem com um golpe de facão na cabeça que, para se defender, colocou o braço na frente.

Ferido, o homem conseguiu correr,  foi socorrido pela esposa dele e levado até o hospital municipal. O suspeito pela agressão conseguiu fugir do local, mas já foi identificado pela polícia.


Link
Notícias Relacionadas »