30/03/2016 às 08h33min - Atualizada em 30/03/2016 às 08h33min

Enviado para tramitar com urgência, projeto é tirado da pauta na Câmara por erro da prefeitura de Fátima do Sul

O projeto pede um novo parcelamento da dívida do município de Fátima do Sul com o IPREFSUL

O Projeto enviado pelo Prefeito Junior Vasconcelos (PSDB), para tramitar com urgência na Câmara Municipal de Fátima do Sul, foi retirado da pauta antes mesmo de ir a Sessão Plenária, que aconteceu nesta terça-feira (29).

O projeto pede um novo parcelamento da dívida do município de Fátima do Sul com o IPREFSUL – Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Fátima do Sul. Segundo a prefeitura, a dívida apurada no projeto enviado a Câmara Municipal de Fátima do Sul chega a R$ 595.832,18.

Em reunião que antecedeu a Sessão, Vereadores decidiram retirar o Projeto, por conta de erros inconstitucionais e devolver para que a Prefeitura, possa apresentar um novo texto, com as adequações necessárias, para que o Projeto seja apreciado e votados pelos Vereadores. Os erros constitucionais ocorrem constantemente em vários Projetos enviados ao Legislativo, e tem sido alvo de reclamações dos Vereadores, junto ao sertor jurídico da Prefeitura de Fátima do Sul.

Alguns funcionários públicos do município de Fátima do Sul pedem pela não aprovação do Projeto, tendo em vista que o a atual gestão do Prefeito Junior Vasconcelos (PSDB), já teve outros débitos parcelados.


Link
Notícias Relacionadas »