04/04/2016 às 08h25min - Atualizada em 04/04/2016 às 08h25min

Homem que apanhou de corrente e chicote, ameaça e quebra prato na cabeça da mulher em Fátima do Sul

Homem que foi agredido a chicotadas e corrente na última sexta-feira (04), revoltado homem agride autor e ameaça uma das mulheres autoras na madrugada de sábado (02), por volta dás 5hs e 20min, Rua Uruguai, no Bairro Jardim Eliane em Fátima do Sul.

Uma mulher de 27 anos, envolvida no caso disse a uma equipe da Polícia Militar que seu convivente, um homem de 33 anos, chegou ao local e sem motivos aparentes lhe agrediu fisicamente, quebrando um prato em sua cabeça, vindo a causar-lhe lesão.

Em ato contínuo o homem ainda agrediu através de socos um idoso (68), que também participou da agressão na sexta-feira, logo após a bebedeira.

 O autor não foi localizado nesta ocasião. Por volta das 08h40 do mesmo dia (02/04/2015), foi realizado um novo chamado a polícia militar, onde segundo a outra mulher envolvida no caso da sexta-feira (01), denunciando que o homem estaria sua convivente. No local dos fatos, os policiais encontraram o autor da agressão sentado ao solo, sendo que a mulher denunciante estava sentada ao seu lado, segundo a mesma, para que ele não fugisse, pois havia ameaçado a mulher e sua amiga com uma faca.

Ao visualizar a viatura PM o autor tentou fugir, sendo impedido pela mulher. A convivente do autor entregou aos militares a faca que segundo ela, o autor teria utilizado para ameaçá-la.

O autor foi encaminhado ao hospital da SIAS com escoriações nos braços, onde foi atendido em seguido liberado. Em nenhum dos momentos as vítimas compareceram nesta Unidade Policial. Foram realizadas diligências no intuito de localizar a mulher, no entanto a mesma não foi localizada.

ENTENDA O CASO

Após bebedeira e desentendimento homem de 33 anos é surrado com chicote e corrente, na rua Venezuela, no bairro Jardim Eliane em Fátima do Sul.

O fato ocorreu por volta dás 22hs e 25min, de sexta-feira (04), quando a Polícia foi acionada através de uma denuncia anônima, de que uma pessoa estava sendo espancada por um grupos de pessoas e estava ferido nas proximidades da Igreja.

No local a vítima disse ao Policias que estava ingerindo bebida alcoólica, desde às 17:00h, em companhia de duas mulheres e um outro homem, e que em um determinado momento, a vítima teria começado a discutir com uma das mulheres, por motivos fúteis, e que a vítima teria empurrado a mesma.

Segundo a vítima, as duas mulheres e o homem ficaram furiosos, dele ter empurrado uma das mulheres, e passaram agredi-lo, com chicotes e correntes.

A vítima das acorrentadas e chicotadas  foi conduzido até o Hospital da SIAS, com várias escoriações nas costas.


Link
Notícias Relacionadas »