04/04/2016 às 15h09min - Atualizada em 04/04/2016 às 15h09min

Carros com 10 pessoas colidem em cruzamento e um capota

Testemunhas disseram que motorista corria

- Correio do Estado

Acidente envolvendo dois carros por pouco não termina em tragédia no fim da manhã desta segunda-feira (4), no cruzamento da Rua José Nogueira Vieira com a dos Desenhistas, no bairro Tiradentes. Ao todo, 10 pessoas estavam nos veículos, mas apenas três foram socorridas.

O motorista Anderson Luis Trindade, de 35 anos, conduzia o Meriva e levava a esposa e três filhos, que tinham acabado de sair da escola. O condutor estava na Rua dos Desenhistas, onde mora.

Ele contou à reportagem que diminuiu a velocidade na parada obrigatória e, como não viu nenhum veículo, avançou. Quando o carro já terminava o cruzamento, a condutora de um Cénic, que estava em alta velocidade, colidiu no Meriva, depois em uma pequena árvore e capotou.

O Cénic era conduzido por Luzimar Ramos de Carvalho, de 41 anos, e tinha outros quatro adultos como passageiros. Três pessoas, incluindo a motorista, foram levados pelo Corpo de Bombeiros para posto de saúde do Tiradentes. Os outros dois ocupantes não quiseram ser levados para unidade de saúde. Nenhum ocupante do Meriva se feriu.

O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi acionado e vai apurar a responsabilidade da colisão.

Três pessoas foram socorridas (Foto: Valdenir Rezende/Correio do Estado)

Link
Notícias Relacionadas »