05/04/2016 às 09h07min - Atualizada em 05/04/2016 às 09h07min

Para evitar abordagem, suspeito solta pitbulls em policiais em Fátima do Sul

Jovens foram detidos após tentarem evitar abordagem policial.

- Campo Grande News

Por volta das 21 horas de segunda-feira (4), dois jovens, de 18 e 20 anos, foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul. Eles foram detidos após tentarem evitar abordagem policial.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento, quando tentou abordar os dois rapazes. Ao perceberem a abordagem, os suspeitos fugiram correndo e entraram em uma casa, desobedecendo a ordem de parada. O jovem de 18 anos pulou muros de residências, enquanto o rapaz de 20 anos tentou dificultar o trabalho dos policiais.

Consta no registro que o suspeito 'atiçou' dois pit bulls contra os militares. O jovem de 18 anos foi alcançado por um militar e, durante a fuga, havia abandonado duas facas que ele confessou que usava por 'temer pela própria vida', pois alguns homens, dias atrás, haviam esfaqueado o amigo dele. Já o rapaz de 20 anos afirma que sofre ameaças e, por isso, anda com facas na cintura e um simulacro de arma de fogo.

A dupla foi encaminhada para a delegacia e responderá por desobediência e omissão de cautela na guarda ou condução de animais.


Link
Notícias Relacionadas »