05/04/2016 às 16h32min - Atualizada em 05/04/2016 às 16h32min

Invicto, Ivinhema acredita que pode surpreender o CRB na Copa do Brasil

Representante sul-mato-grossense na Copa do Brasil ao lado do Comercial

- GAZETA DO MS

Único invicto em Mato Grosso do Sul e um dos poucos no Brasil, o Ivinhema estreia nesta quarta-feira na Copa do Brasil. O atual vice-campeão estadual enfrentará o tradicional time do CRB-AL. O primeiro jogo acontece no estádio Saraivão em Ivinhema, nesta quarta-feira, às 20h30 (MS).

Para o técnico Douglas Ricardo, o Ivinhema precisa ter coragem para fazer um bom resultado e levar a decisão para o jogo da volta no dia 28 em Alagoas.

"Estamos analisando vídeos do time deles para traçar o planejamento para o jogo. Acredito que estamos preparados para fazer um bom resultado, mas temos que ter coragem e jogar como uma decisão", disse o técnico que espera por retorno de cinco jogadores que seguem se recuperando fisicamente para escalar o time titular.

Para Douglas, o clima na cidade está de otimismo por volta a disputar uma competição nacional e isso pode influenciar positivamente os jogadores. "A expectativa da torcida é muito bom. Esperamos poder corresponder dentro de campo", completou. Na atual temporada, em 10 jogos, o Ivinhema venceu três jogos e empatou sete.

Os ingressos para o confronto contra o campeão alagoano já está sendo vendido em Ivinhema ao valor de R$ 30 antecipado e R$ 40 no dia.

O Ivinhema ganhou o direito de participar da Copa do Brasil por ser vice-campeão estadual em 2015, quando perdeu a decisão para o Comercial. O Colorado estreia na competição apenas no dia 20 contra o Joinvilli.


Link
Notícias Relacionadas »