06/04/2016 às 10h16min - Atualizada em 06/04/2016 às 10h16min

Federação e clubes definem jogos das quartas de final do Campeonato Estadual

Fase começa nesta quarta com jogos em Costa Rica e Chapadão do Sul

- Dourados News
Dirigentes de clubes classificados e Marcos Tavares, da FFMS, se reuniram nesta segunda em Campo Grande (Foto: Divulgação/FFMS)

Uma reunião na sede da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) na tarde desta segunda-feira (4) definiu datas e horários dos jogos de quartas de final do Campeonato Estadual. A fase começa nesta quarta-feira (6) com jogos em Costa Rica e Chapadão do Sul e termina no meio da semana seguinte com as partidas envolvendo os dois times de Campo Grande. Nesta fase, são quatro confrontos em ida e volta para se definir os times que disputam as semifinais.

Neste último fim de semana foram definidos os classificados para essa segunda fase. Primeiro e segundo colocados de cada chave, Comercial, Operário, Sete de Dourados e Corumbaense fazem o jogo de volta em seus domínios. A vantagem, em caso de empate após os dois jogos, é dos times de melhor campanha na primeira fase que, na ordem, são, Comercial, Operário, Sete e Costa Rica. Além desses, avançaram também Serc, Ivinhema e Águia Negra.

Os jogos de ida começam na quarta-feira. Em Chapadão do Sul, às 15h, a Serc recebe o Sete de Dourados e no Estádio Laertão, às 20h45, com transmissão pela TV para todo Estado, jogam Costa Rica e Corumbaense. Na volta, sábado, às 18h, o Corumbaense recebe o Costa Rica no Estádio Arthur Marinho e no domingo, às 17h, no Estádio Douradão, jogam Sete de Dourados e Serc.

Os outros dois confrontos começam a disputa no fim de semana. Sábado (9), às 19h30, no Estádio Ninho da Águia, jogam Águia Negra e Comercial e os dois times voltam a se enfrentar na quinta-feira (14), às 15h, no Estádio Jacques da Luz. No Estádio Saraivão, domingo, às 15h, com transmissão pela TV para todo o Estado, o Ivinhema recebe o Operário, com a partida de volta marcada para quarta-feira (13), às 15h, no Estádio Jacques da Luz.

De acordo com o cruzamento disposto na tabela do campeonato, o classificado da disputa entre Sete de Dourados e Serc enfrenta na semifinal o vencedor entre Operário e Ivinhema. Do outro lado, o time que passar entre Corumbaense e Costa Rica joga contra o classificado de Comercial e Águia Negra.


Link
Notícias Relacionadas »