07/04/2016 às 14h30min - Atualizada em 07/04/2016 às 14h30min

Mãe e filhas são amarradas com roupas durante roubo a residência

- Correio do Estado

Uma família viveu momentos de pânico na noite de quarta-feira (6), quando tiveram a casa invadida por assaltantes em Batayporã, distante a 306 km de Campo Grande. Os suspeitos, com idades entre 18 e 22 anos, foram presos pouco depois do crime.

Conforme as informações divulgadas pela Polícia Militar Rodoviária, o crime aconteceu por volta das 23h, quando os criminosos entraram na casa das vítimas e, com uma arma, as ameaçaram de morte e anunciaram o assalto.

Mãe e duas filhas, uma adolescente e outra criança de seis anos, foram amarradas com peças de roupas e trancadas em casa. Os suspeitos conseguiram fugir levando o carro da mulher, um cordão de ouro e quatro aparelhos celulares.  As vítimas conseguiram se soltar e acionaram a polícia.     

Os militares viram um carro com as mesmas características informadas pelas vítimas passando na MS-134, entre Nova Andradina e Batayporã, e deram ordem de parada ao condutor do veículo, 22, que estava acompanhado de um jovem de 18 anos.

Aos policiais, eles confessaram que pularam o muro da casa e renderam a adolescente. Em seguida, renderam a mãe da garota e a criança. Eles disseram ter jogado a arma usada no crime em um matagal da cidade.

A proprietária do carro foi até a delegacia e reconheceu os criminosos, apontando ainda a participação de outro suspeito. Ele foi identificado e localizado pela polícia. Na casa dele, os policiais apreenderam uma arma calibre .38 e cinco tabletes de maconha.


Link
Notícias Relacionadas »