14/04/2016 às 07h37min - Atualizada em 14/04/2016 às 07h37min

Ivinhema perde pênalti no minuto final e fica fora; Sete decide em casa contra o Operário

O Ivinhema bem que tentou e, por muito pouco não conseguiu

- Dourados News

O Ivinhema bem que tentou e, por muito pouco não conseguiu a vaga para a semifinal do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol contra o já classificado Sete de Dourados. Jogando esta tarde (13) no estádio Jacques da Luz contra o Operário, em Campo Grande, o Azulão devolveu os 3 a 1 sofridos no domingo e ainda desperdiçou pênalti no último minuto da partida.

Se convertesse, o time do interior garantiria a vaga, mas o goleiro França foi no canto certo para defender e colocar o Galo entre os quatro melhores.

Apesar da garantia nas semifinais, com o revés, o Operário perdeu a vantagem para o Sete e fará a primeira partida na Capital. O jogo deve ocorrer na tarde de domingo. A volta será em Dourados na próxima semana.

Os Galo saiu na frente aos 16 da primeira etapa com Marcelo e a virada do Ivinhema ocorreu ainda no primeiro tempo com Agnaldo e Mutuka, aos 32 e 34 minutos. Aos três da etapa complementar Tiziu ampliou.

Amanhã o Estadual terá o último semifinalista definido. Comercial e Águia Negra jogam também no Jacques da Luz, às 15h. Quem passar encara o Corumbaense na semifinal da competição. No Ninho da Águia, em Rio Brilhante, o Colorado da Capital venceu por 3 a 1.


Link
Notícias Relacionadas »