15/04/2016 às 13h31min - Atualizada em 15/04/2016 às 13h31min

Definidos os horários das semifinais do Estadual

Fase será aberta com jogos às 15h de domingo em Campo Grande e Corumbá

- Gazeta MS

O Comercial ficou com a última vaga da semifinal ao derrotar o Águia Negra por 2 a 0 na tarde desta quinta-feira. Após o confronto, representantes dos clubes classificados (Sete de Dourados, Operário e Comercial) se reuniram na sede da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) para ajustar os horários dos confrontos. Apenas o Corumbaense não esteve presente.

Na reunião, ficou definido com os dois confrontos serão às 15h de domingo. Também foram sorteados as arbitragem para os jogos de ida e volta.

Neste domingo, em Corumbá, o Corumbaense recebe o Comercial no Arthur Marinho com apito de Paulo Henrique S. Vollkopf (CBF) auxiliado por Cicero Alessandro de Souza (CBF) e Ruy Cesar Lavarda (CBF). O Comercial tem a vantagem de decidir em casa com resultados iguais, ou seja, dois empates ou vitórias alternadas pelo mesmo saldo de gols.

No outro confronto, o Operário recebe o Sete de Dourados em Campo Grande também no domingo às 15h com arbitragem de Paulo Henrique De Melo Salmázio (CBF) e auxiliares Edson Campos Mendonça (CBF) e Daiane Caroline Muniz dos Santos (CBF). Nesta semifinal o Sete de Dourados tem a vantagem.

Os jogos da volta acontecem no domingo seguinte. Em Campo Grande, o Comercial recebe o Corumbaense às 15h e o Sete de Dourados joga no Douradão com o Operário às 17h30.

Quem passar dos confrontos garantem vaga na decisão e classificação para o Campeonato Brasileiro Série D deste ano e de 2017, além da Copa do Brasil da próxima temporada.


Link
Notícias Relacionadas »